Não consigo pagar a LIVE e o suporte nem ajuda. Socorro.

• Level   1

Ola pessoal,

Faz 48 horas que to tentando pagar o plano Gold da LIVE e não consigo de jeito nenhum.

Tenho esse erro aqui:

Esta transação está sujeita aos Termos de Uso do Xbox LIVE. O cartão de crédito não será debitado neste momento.

Não é possível realizar esta ação agora. Tente novamente mais tarde. Para obter mais informações, visite http://www.xbox.com/support.

Meu plano gratuito esta no fim já e não consigo renovar.

Alguém ai saberia me dar uma dica?

Valeuzzzzzzz

• Level   3

Socorro eh a minha Professora de Matematica( serio)..... ¬¬    Tem que ter cartao internacional.

• Level   1

Ae manolo... meu cartão é Internacional... Master Card GOLD... mas a live ta uma porcaria de qualquer jeito... e veja mais...

...

Essa LIVE ta mesmo uma zona... vejam bem... usei a LIVE "de grátis" na ativação da conta... dai fiz renovação por 1 ano, o que daria uns 7,50 todo mês... até aqui sem mistério. Bom, segundo consta lá no menu do Xbox esse mês vou pagar só R$ 1,00 no mas em Janeiro do Ano que vem vou pagar R$ 15,00, pois fiz renovação automática mensal. Acho que isso ta errado, pois o contrato me diz R$ 7,50 por mês e não R$ 15,00. Vou verificar como resolvo essa situação, mas fica aqui um observação... FIQUEM ESPERTOS... sempre todo dia tem "gente" querendo arrancar nosso suado dinheirinho....

E já que eu não concordo em pagar R$ 15,00 por mês na LIVE, até porque tá uma porcaria e do jeito que tá R$ 5,00 ainda seria muito... vou correr atrás dos meus direitos...

Valeuzzzzzzz

• Level   3

Prefiro pagar do que ter uma conexão que nem a da PSN

• Level   1

cara o q  o gabriel falo é verdade

live é infinitamente melhor q a psn

qnto ao cartão tenta arruma sei la de um amigo  de alguem da tua familia mas tem q ser internacional

ou compre em lojas

flw