[RESOLVIDO] Remover Renovação Automática da LIVE e Remover Cartão de Créditº

• Level   1

Depois de ver que muitas pessoas tinham o mesmo problema que tive quanto a remover a renovação automática e posteriormente remover o cartão de crédito da conta, resolvi criar este post para que pudesse sanar definitivamente as dúvidas do pessoal. Vou contar como eu fiz para poder remover da minha conta:

1º entre no site da xboxlive.com e logue com sua conta;

2º depois de logado, você deve clicar no link minha conta que fica perto da imagem do seu avatar no canto superior direito da sua tela;

3º vai abrir uma janela com as informações da sua conta. Dentre elas o status da sua conta na xboxlive, qntos MSP vc tem e outros. No meio dessas informações existe também a possibilidade de ver o status da Renovação Automática que no seu caso deve estar Ativado. Clique no link ao lado que está escrito Alterar.

4º Possivelmente vai aparecer uma nova tela onde deve aparecer a propaganda de uma promoção para vc nao cancelar a renovação e mais embaixo da tela tem um botao escrito Continuar. Clique neste botão.

5º Depois vai perguntar se você tem certeza de remover a renovação automática nesta outra tela, e que se vc remover a renovação automática, apenas ligando no número que a Microsoft disponibiliza pra voltar com a renovação.

6º Escolha a opção de Desativar e seja Feliz!!

=^D

Depois de removido a renovação, você pode fazer basicamente a mesma coisa pra remover o seu cartão, tanto pelo site quando pelo console.

Espero ter ajudado.

Até!!     o/

• Level   1

blz..  mas uma vez vinculado seu cartão no xbox live, seu cartão fica lá e nao tem como retirar, mesmo sem habilitar a renovaçao automatica... isso é um absurdo!!

• Level   1

sacanagem demais nossa eu só queria comprar a minha assinatura só isso e os caras são doidos por dinheiro eu que escolho se quero renovar ... pqp

• Level   1

Mariana tem como retirar sim, mas só depois que sua assinatura acabar