LIVE AMERICANA NO XBOX ONE - COMPRA DE JOGOS

• Level   2

Olá pessoal... alguém por acaso conseguiu efetuar uma compra de algum jogo tendo a Live Americana no XBox One? Os preços para mim estão aparecendo no mesmo valor da live brasileira, e eu tenho medo de efetuar a transação e me tarifarem neste preço. Por exemplo, FIFA 14 aqui custa 199 reais e lá custa 59 dólares, mas para mim não aparece esse preço nunca. O pior é correr o risco de sua conta ser convertida para a BR contra a sua vontade (não sei se ele existe)... Alguém pode me ajudar? Obrigado

• Level   2

Ericson desculpe a ignorancia mas sou novo no mundo da live. Tenho o xbox one qual e a vantagem de ter a live americana e nao a brasileira? Abraco

• Level   6

Normalmente tem muito mais conteúdo na americana

Gostou da resposta / comentário? Avalie nas estrelinhas. Valeu!!!

PPinheiro BR

• Level   2

Entendi, mas eu consigo jogar com os brasileiros normalmente ou se eu pegar a live de lá eu so jogo com o pessoal de fora?

• Level   1

Estava vendo um vídeo do Guilherme Gamer no Youtube, ele deu a dica para comprar jogos mais baratos apenas trocando o idioma e a região do console para Inglês/EUA, assim ele fez a compra dos jogos por 60 dólares e simplesmente setou o console novamente para Português/Brasil e o download continuou de boa e ele disse que os jogos já vem com opção português, tanto dublagem como menus e textos, se der certo mesmo vamos poder pegar os jogos muito mais baratos, deve vir uma taxa junto com a fatura do cartão, gostaria de saber de quanto é, é claro que tem que ser internacional, acho que não deve funcionar com cartão nacional.

• Level   5

Salvo engano, o IOF está perto dos 7%. Os cartões também cobram uma taxa pelas conversões.

• Level   5

Todas as transações na live são em dólar, então mesmo comprando na lve br, você paga em dólar, então paga também o IOF, que não é apresentado no valor do jogo. O valor demonstrado ´isento de qualquer imposto.

• Level   1