Literalmente impossível cadastrar um cartão de crédito na Live

• Level   2

Estou tentando há 1 semana. Tenho 3 cartões internacionais. 2 Master e 1 Visa. Qualquer um que eu tente, dá número do cartão inválido.

Não vão resolver isso nunca?

Alguém sabe pelo menos algum lugar com preços justos pra comprar cartões pré-pagos com MSpoints pelo menos?

• Level   4

Parceiro eu cadastrei meu cartão Master nacional foi sem problema nenhum inclusive já até comprei dois jogos e uma assinatura Gold.....  no Mercado Livre tem uns preços legal ......abraços

• Level   2

Pois é...mas eu não consigo cadastrar nenhum cartão. Sei que está acontecendo com muitos. Deve ser algum problemas com eles pois qualquer cartão que eu coloque dá o mesmo erro.

Quero colocar uns MSpoints na Live BR pra comprar o Gears of War 1. Comprei o 2, mas coloquei os pontos na conta americana e o Gears 1 é bloqueado aqui...sabe-se lá o motivo rs

• Level   5

Vocês cadastraram na Live o mesmo endereço da fatura do cartão?

• Level   2

Cara, sim. Eu fiz tudo correto.

Curiosamente, eu não tinha testado com meu cartão Visa, somente com os Master. Achei que havia testado os dois mas só testei os Master.

Hj a tarde tentei cadastrar o Visa e deu certo. Todos os meus cartões tem o mesmo endereço de fatura, que é o mesmo da Live.

Mas o Master não aceita de jeito nenhum :/

• Level   1

nao consigo cara tentei de tudooo

• Level   1

Eu também não consigo, pede pra inserir cartão valido, tenho um masrter internacional e um visa nacional....no visa ele aceita, aí faço a compra e recebo mensagem de billing de 4,00 e a compra e recusada, ao menos não vem cobrando essa parada de billing na fatura.

• Level   1

Comigo msm coisa tentei 4 cartões e todos deram recusado agora consegui cadastrar tento assinar a gold e aparece impossível executar esta ação no momento no suporte diz que isso ocorre qnd há mais de 10 xbox live id cadastrados no cartão! mais na verdade só tem 1 vai entender!

• Level   1

No meu aparece assim: "NÃO FOI POSSÍVEL AUTORIZAR A OPCÃO DE PAGAMENTO SLECIONADA. SELECIONE OUTRA OPCÃO DE PAGAMENTO OU ADICIONE UMA OPÇÃO NOVA" ... PO TENHO O KINECT E ELES ESTÃO COM UMA PROMO BOA DE 14 MESES... VSF

• Level   1

também n consigo

tentei master internacional e nacional

nenhum dos 2 foi

• Level   4

Cara, acredito que acontece com alguns cartões, pois tentei compra um jg com Visa nacional e não deu certo, conseguir comprar com um Master tb nacional...

flw....

• Level   4

pessoal eu tentei comprar e tb não consegui, pelo q eu percebi o q não esta funcionando na verdade é o itau card master ou visa, os de outros bancos funcionam, outra solução é ligar no banco e falar com eles, quando vc for comprar eles fazem o passo a passo com vc ae funciona, acho q o endereço lá na central deles é diferente do cartão sei lá uma doidera dessas, mas enfim consegui dessa forma.

• Level   2

manow, o meu tb deu esse problema, mas consegui resolver. Se caso vc utiliza uma Conta America, vc poderá utilizar o PayPal como forma de pagamento. Só que no PayPal vc tem que adicionar seu cartão de crédito para verificação. É como se fosse um Pagseguro da UOL. Dúvidas me manda msg no MP que respondo

• Level   7

Pelo que me falaram no atendimento o problema era com cartões do Itaú.

Como só tenho do Itaú não sei dizer se com outros também há o problema. Mas não consigo cadastrar meu Master do Itaú de jeito nenhum, nem eles lá do atendimento conseguiram.

• Level   2

se vc cadastrar o Cartão do ITAU Internacional no PayPal tb funciona. Acho dificil ser problemas com cartões de crédito