NAO CONSIGO JOGAR O PES 2013 ONLINE

• Level   4

JA ESTOU COM JOGO FAZ 4 DIAS COM O JOGO E FICA CARREGANDO E VOLTA PRO MENU, JA EXCLUI O DP1 E BAIXEI DE NOVO JA FIZ DE TUDO....

MINHA NET É DE 1 MEGA DA VIVO CONEXAO EXELENTE JOGO O 12 É FICA NORMAL. PRECISO DE UMA AJUDA UMA RESPOSTA KERO JOGAR.

MUITA GENTE JA ESTA JOGANDO E TA MONTANDO SUA SELEÇAO NA MASTER LIGA

• Level   2

to na mesma

• Level   1

TENTE BAIXAR NOVAMENTE O PASSE ON LINE E TAMBÉM O DP1, FIZ ISSO VÁRIAS VEZES E ACABOU DANDO CERTO APOS ALGUMAS TENTATIVAS, POREM CREIO QUE O JOGO APRESENTA ALGUM PROBLEMA JA QUE VARIOS USUARIOS VEM TENDO O MESMO PROBLEMA, ABRAÇO E BOA SORTE

• Level   1

que falta de respeito varias pessoas relatando a dificuldade de jogar online e nao obtemos nenhuma posição sobre isso so a noite que esta dando para entrar online no xbox,os responsáveis por essa pagina so querem saber de ficar divulgando o jogo e sao omissos aos problemas dos usuarios.Lamentavel esse pouco caso que estao fazendo

• Level   1

Só lamentações, eu estou na mesma desde o dia 28 de setembro e até agora nada . . .  e paguei 179,00 nessa merda. da vontade de ir no procon, nao sei o que fazer se algum tiver alguma solução posta ai

• Level   1

é muita falta de respeito... paga cara em um jogo que não funciona.... deveria ter comprado o fifa..... vcs não tem um pingo de respeito com nos consumidor.... estou procurando meus direitos agora

• Level   1

Galera não consigo jogar na live... q merda o q podemos fazer??? com quem reclamar??? não é a toa q o fifa ta engolindo o pes... é uma pena q uma marca tão importante como o jogo pes seja tão mau administrado... respeito zero com os fanaticos e fieis do pes.

• Level   1

tbm estou com o mesmo problema, o 2012 roda belezinha , o 2013 num entra ,  quando parece que vai entrar ele volta pro menu inicial, uma vergonha, !!!!  Alguem ajuda a ai!!

• Level   1

eu tb desde sabado com o jogo na mao e nao consegui nenhuma vez ir ao online sempre volta

• Level   1

É uma pena q isso esteja acontecendo com a maioriaa das pessoas e até mesmo comigo. A Konami vai perder muito com isso , pq a maioria dos pessoal estão querendo trocar o PES 2013 pelo FIFA 13 .

E eu acho q eu tbm to indo nessa, estão faltando com respeito comigo e com todos q pagam muito caro no jogo para ter esse tipo de problema. Lamentavel , estou muito nervoso com esse problema q nao esta sendo resolvido.

Nem satisfação eles dao para nois usuarioo ,

PES 2013 esta sendo uma bostaa .

• Level   1

cara cada vez a konami piora o 2011 tava um lixo de cheaters e ela não fez nada o 2012 falaram que iria ter punição foi pior ainda agora o 2013 nem entra online paguei 179 reais  e nem entra online se fosse pra jogar offline teria comprado um piratão mesmo isso é uma vergonha da konami e da live que não toma uma providencia um verdadeiro lixo vou quebrar essa desgraça que veio do quinto dos infernos

• Level   1

Nossa estou com o mesmo problema, pior que o pessoal que usa outros provedores que não seja speedy ta conseguindo jogar, Microsoft podia entrar em contato com Vivo Speedy e cobrar algo deles e da Konami, poxa 179 reais não e nada barato, ja que um lançamento la fora gira em torno de 30 a 40 dolares....

• Level   1

O numero da microsoft  08007617454 liguem para cobrar uma resposta, eu tenho ligado todos os dias e quanto mais gente ligar melhor.

• Level   1

Tambem estou com o mesmo problema. É uma vergonha, não é atoa que o fifa ganha do pes. nem tanto pelo jogo,pois o pes13 está mt bom, mais pela organização que o fifa tem. ESSE JAPONESES TEM QUE ABRIR ESSES ZOINHOS AE E VER QUE NAO É 1 NEM 2 QUE TÃO RECLAMANDO,MAIS SE 100 OU MAIS PESSOAS.EU TO COM O JOGO DESTE DE SABADO E ESSA POHA NAO ENTRA NO ONLINE E MEU AMIGOS DA LIVE TÃO JOGANDO E MONTANDO UMAS SELEÇOES JA E EU NA MERDA. JAPONESES FDP

• Level   1

Aff man qeria mto joga esse jogo .. Mais agr ta dando ate desgosto... Eu achei qe tinha feito algo de errado mais agr e ctz qe esse jogo e uma merda... Entao ta pedindo pra configura o modo online o de vcs tbm aparece isso?