Online pass de BF3 Hd e conquistas e saves

• Level   1

eu queria saber se eu trocar o hd de 4gb do meu xbox por um maior se eu perco meus saves conquistas e o online pass ou sem tem como passa para o outro hd

• Level   4

Na verdade você não vai trocar e sim adicionar um novo hd naquela entrada externa do console.

.

Feito isso você pode gerenciar suas unidades de memória e mover ou copiar quaisquer dados de uma pra outra como se tivesse mexendo em pastas de arquivos num pc.

.

Não perde nada, fique tranquilo.

• Level   1

mas eu quero trocar o hd de 4 gb entao posso colocar um pen dive pasar pra ele e depois passa pro novo hd?

• Level   1

sim, as coisas só vão parar de funcionar se você comprar um console novo (ou não)

Participe de um sorteio de 10 computadores x5 e me ajuda a comprar um:

http://www.x5computadores.com.br/clube/pc.php?c=664aedcf6ba63b1a0ceb9e9ee9ae50d29a9b2f9c

• Level   3

As conquistas e o onlinne Pass ficam atrelados ao Perfil.

A Única coisa que precisa transferir são os SAVES e os Brindes de avatar. o resto você pode baixar de novo.

como você é GOLD, transfira para Nuvem.

depois é só passa de volta.

• Level   1

como passa pra nuvem os saves e brindes de avatar vlw

• Level   4

o de 4GB é interno, para trocar você vai ter que abrir o Xbox, pra te falar verdade nem sei se isso é possível. Nem é recomendado isso, já que já tem o compartimento para você colocar o adicional.

• Level   3

mano o 4 gb que vem é uma memoria flash interna(igual de pen drive), não temo como tirar do xbox, é soldada no xbox, capitche?

• Level   1

ata entendi o 4gb e dentro e da pra colocar o novo hd la em baixo pencei que tinha um hd debaicho dele voi mal