nova atualização

• Level   1

isso ai apoiado tudo um monte de boyzinho,bobão,criados na frente de computador e game

• Level   2

Ai, só uma pergunta

Quando entra na LIVE eles te perguntam se quer que instala a atualização ou ja instala sem perguntar ?

Porque se perguntarem, e quem tem Xbox desbloqueado aceitar a atualização, só pode ser retardado esse cara.

• Level   5

AlphaSparks -> ele pergunta se voce deseja baixar e aplicar a atualização. Se sim voce baixa e instala, se não ele nao baixa, porém se voce nao atualizar não vai rodar os novos jogos que forem lançados e pode ser que voce nao consiga se conectar nas salas de jogar online nos jogos que voce ja tem

• Level   2

Ah sim. Valeu pela resposta cara.

• Level   1

ola, fiz uma atualizacao, mais nao sei como vc`s chamam, a interface, do Xbox mudou. acho que e dash launch!!!

bom... eu gostava da que estava antes, onde as abas de opcoes eram verdes, e ficavam espostas uma atraz da outra, agora a minha fica um no lado da outra... se alguem puder me ajudar!!!

assim, acho que meu console e destravado, quero saber se a atualizacao nova que baixei no site aqui, vai travar meu console denovo?  

espero que vc`s possa me ajudar, meu e-mail e unoblack@hotmail.com

• Level   2

Ai cara não tem jeito. Eu sei que isso é ruim porque essa Dash branca ficou tosca, mas não tem volta mais.

• Level   1

cara será que irei ter esse problema também ? pq o meu era destravado ai atualizei e comprei balck ops original. maispor enquanto ta rodando normal qualquer jogo original de boa . eu aprovei essa atitude da ms em atualizar os consoles . acho que dessa vez a casa caiu pra pirataria.

• Level   2

já era pra ter caido  essa pirataria a  muitos anos . o cara se passar pra comprar jogos de 10 reais rsrsrsrs isso é atitude de mendigo

comprei o kit oficial brasil por 1.899.00 de boa o cara só compro original quem pode comprar um console por esse preço pode pagar sim por  um jogo original.

agora o cara compra uma porra de um console nessas lojas de feira ,destravado e ainda quer q a ms aceite ele na live e ainda acha ruim quando ela lança uma atualização dessas .

• Level   2

vamo acabar com essa pirataria de vez gente , para q os preços abaixem temos q comprar e provar ao governo q esse mercado ée sim alto e lucrativo , mais se vcs ficarem comprando essas porcarias de 10 reais por ae ae não tem como

PIRATARIA É CRIME a cada atualização vai ficar mais dificil é praticamente impossivel ter jogos piratas graças a deus

tomara q acabe de uma vez por todas essa maldita pirataria

• Level   1

todos nos aqui sabemos que pirataria é crime!!!

e não me importei de travar meu console que veio desbloqueado... e a proposito tbm posso comprar cd's originais, só que como usuario acho um absurdo 224,00 reais em um cd! mais como profissional de ti, acredito que nao seja caro, pelo trabalho dos desenvolvedores etc... alguns de vc's podem nao saber o quanto é trabalhoso desenvolver um jogo!!!

e minha ultima postagem, não gostei da dash laund, que mudou... essa branca nao me fez a minha cabeça!!! gostava mais da anterior!!!

eu nao estava reclamando por ter o console travado!

Outra coisa, não sejamos hipócritas, pois mesmo nao querendo vc algum dia ja fez pirataria, ou vc acha que baixar musicas e colocar em um pen drive, pra escutar no carro? ou mesmo fazer um cd personalizado... isso tbm pode ser considerado pirataria. ou vai me dizer que vc's só usam cd's originais???

Por esse motivo vc deve prestar atenção no que vc escreve!

Pois aqui é um forum livre e com o intuito de ajudar os outros usuarios e nao para criticar!!

• Level   1

pooooooo, melhor coisa que a microsoft fez ate hoje foi essa atualizaçao, comprei meu xbox desbloqueado, pq tava nump reço bom, elite (do mw2) ai comprei, mas fiquei triste por nao poder jogar na live, quando eles fizeram essa atualizaçao foi a melhor coisa que fiz, atualizei e to jogando mesmo que seja só 1 jogo que tenho prefiro que seja assim, pq agora nao tenho mas preocupações em entrar na live e jogar.

"vamo acabar com essa pirataria de vez gente , para q os preços abaixem temos q comprar e provar ao governo q esse mercado ée sim alto e lucrativo , mais se vcs ficarem comprando essas porcarias de 10 reais por ae ae não tem como

PIRATARIA É CRIME a cada atualização vai ficar mais dificil é praticamente impossivel ter jogos piratas graças a deus

tomara q acabe de uma vez por todas essa maldita pirataria"

penso do mesmo jeito, se nos comprarmos o governo vai ver que seria bem maior o numero de vendas se os jogso fossem mais baratos.

• Level   2

Amigos,

Sou contra a pirataria, mais da forma como nosso governo age, não temos muita opção! A sede de dinheiro com altos impostos é muito grande; Por este motivo os impostos sobre os DVDs dos jogos são taxados em 150% elevando os preços e valores apenas para nos brasileiros, pois alegam que nosos video games são jogos de azar resultando em altos impostos!!! Isso esses ratos do governo não falam nada!! Arrancam do povo o que podem. O que fomenta a pirataria pelo baixo poder aquisitivo da população, piorando atualmente pelo capitalismo e alto consumo x população cressente com baixo nivel de salarios e dificuldades de emprego.

Nos Estados Unidos os DVDs custam em media  de US$ 15,00 a US$35,00 o que representa uma media de preço de R$42,00 reais, bem abaixo dos valores que estamos pagando. Logico que comprariamos apenas Genuinos, é outra qualidade. Mês passado estive na França e os DVDs estavam em media E$17,00 ( euros) ou seja R$41,00. Comprei um Medalha de Honra mais não rodou por ser sistema PAL e nosso console é americano no sistema NSTC.

Por qual motivo em varios paises são praticados valores bem inferiores aos nossos? Já pensaram nisso? Esse é o principal problema da pirataria, não temos preços justos com base em nossos salarios.

Fui atualizar o meu console travou, ainda bem que tenho uns 10 jogos originais, não paro de jogar até dar providencia!!rs..rs..

Saudações Tricolores!!!!

CastilhoBamor,

Xbox é viajar alem da imaginação!

• Level   5

Acho que existem formas para demonstrar a revolta contra os preços altos. A pirataria só leva a uma coisa: Decadência!

Trabalho com desenvolvimento de software e posso dizer que não existe nada mais revoltante do que ver alguém roubando o seu trabalho e distribuindo o seu suor de graça, como se todo o seu esforço não fosse nada!

NÃO A PIRATARIA, SIM AO PREÇO JUSTO!

Pra quem quiser acompanhar: http://www.jogojusto.com.br/

Abração pra todo mundo!

Big Smile

• Level   1

Mas oque acontece se atualizar ??

Porque o meu é destravado e eu comprei um jogo, mas quando eu coloquei no aparelho, pediram para eu fazer uma atualização que precisava de 190MB de memória, então eu exclui quase tudo, e quando eu fui tentar fazer essa atualização ficava dando erro e ela tinha ocupado os 190MB que tinha, agora eu só tenho 3MB e não sei oque fazer, pois eu não sei como desfazer essa atualização, e do nada eu consegui meio que "instalar" o xBox LIVE , só que eu não conectei com o computador ainda, mas eu preciso resolver esse problema,e de preferência se der para me falar como que tira o xBox LIVE do aparelho eu ficarei muito grata!!

Por Favor, eu te peço, me ajude!!!

E se o nome do jogo ajudar é esse aqui :   Alice Madness Returns

• Level   1

Ae meu querido concordo plenamente contigo, quem nunca baixou uma música? Diz aí? o problema não é dos desenvolvedores, po os caras trabalham muito pra nos divertirmos mas porém entretanto o valor que pagamos por um jogo aki comparando com EUA e´muito caro lá é muito barato