Usando a Live sem pagar nada é possivel?

• Level   2

Esse de assinar 1 mês por 1 real é jogada da Microsoft. No primeiro mes voce paga 1 real, e depois de 30 dias ele debita 15 reais no seu cartão sem voce ter como cancelar facilmente. 1 real é só no primeiro mês como uma forma de conquistar a assinatura da galera indecisa.

• Level   2

Power Paulinho, acho que isso não é bem assim.

É muito fácil cancelar a renovação automática da Live.

Sempre que você compra a Live Gold, independente do valor ou do prazo, a Live ativa a renovação automática.

Aí, é só lembrar, depois de cada compra, de alterar a opção de renovação automática para desativada.

Isso pode ser feito facilmente através do "Minha Conta". Lá basta escolher a opção de alterar a renovação automática. Aí é só cancelar.

Abraços.

• Level   4

ElvisFera

Cara, gratuita só é possível enviar mensagens e fazer amigos, só que você com seu xbox destravado até pode jogar na live, porém tome alguns cuidados tipo: jogue apenas com jogos originais, não baixe muita coisa e não aplique as atualizações. E véio é muito barato a Live, tudo bem que a PSN é gratuita, porém a Live tem mais funcionalidades, compre por 3 meses (R$45,00) ou 12 meses (R$89,90) vale muito a pena cara, eu te aconselho!!

Dalhe coveiro!

• Level   1

Acho razoável paga R$89,90  mais tem muita  jenti e convencido so pq podi compra di tudo em quanto o  pobre    custa a te 5 jogos graças a deus eu te condições de banca  isso nem por isso exagero javi  fulano compra  5 jogo original no unico dia dels tenha do ne usei  dinheiro com moderação

• Level   1

kkk

• Level   2

O novo "Gears of War Judgmente" da um passaporte para jogar na LIVE por 2 dias....se a sua conta é Silver vc poderá jogar por 2 dias apenas o Gears e mais nada. O Halo 4 também te dá um passaporte para jogar na LIVE.