é possível aumentar a capacidade do HD externo no xbox?

• Level   3

Comprei um HD externo de 300 gigas da marca Multilaser para o meu xbox, porém quando eu formato e configuro ele pro meu xbox, ele só aceita 32gb por ai, tem como eu aumentar isso?

Obrigado!

"Insanidade é repetir as mesmas ações e esperar resultados diferentes" - Vaas

• Level   1

Infelizmente não tem como! A não ser que a microsoft lance uma atualização para aumentar a aceitação do xbox de mais memória, antigamente ele só reconhecia 16gb e passou por uma atualização para aceitar os 32gb de hoje! Pode ser que algum dia ela faça isso de novo... Boa noite mano!

• Level   3

Ahh ta, Espero mesmo, muita gente toma prejuízo com isso :/

Valeu cara, boa noite!

"Insanidade é repetir as mesmas ações e esperar resultados diferentes" - Vaas

• Level   1

putz que coisa comprei um HD de 1tr so pa baxa jogo e salvar coisas para quando eu sair so leva o HD ai quando fui ver do tinha liberado 16gb

• Level   6

Uma maneira de driblar essa limitação renomeando a pasta oculta que o xbox cria no HD.

Após configurar o HD, você deve conectá-lo ao PC, configure seu pc para exibir pastas ocultas. Você verá que há uma pasta "xbox" na raiz do HD.

.

Faça várias cópias dessa pasta, ficando xbox-1, xbox-2, xbox-3, etc.

No Console, apenas a pasta "xbox" será reconhecida, então você baixa o que precisa nela e assim que estiver cheia volta para o PC e renomeia a pasta atual para xbox-nº e renomeia uma das outras pastas para xbox.

.

No final será como se dentro de HD houvessem diversos pendrives de 32 GB. Isso permitirá você guardar bastante conteúdo, se você não se importar em ter que ficar renomeando as pastas quando quiser acessar um pendrive virtual diferente.

.

.

Nota: Eu testei essa função a pedido de outro usuário do fórum, mas eu mesmo não uso. Não sei qual o risco de perda de dados. Sei que, desde que você use esse HD em um único console, não há risco de infração dos termos da Xbox Live, nem de BAN.

Gostou da resposta / comentário? Avalie nas estrelinhas. Valeu!!!

PPinheiro BR

• Level   1

TEM QUE ABRIR O SEU CONSOLE E TROCAR A PLACA DE 4GB POR QUALQUER HD DE QUALQUER MARCA DE QUALQUER TAMANHO MEU CONSOLE É ORIGINAL, NÃO É DESTRAVADO E O HD INTERNO MEU É DE 1TB HD DA TOSHIBA NA INTERNET TEM A ESPLICAÇÃO COMO DEVE SER FEITO

• Level   4

Então posso fazer com um pen de 64, tb certo Ppinheiro? Vou testar