gta 5 no HD....

• Level   2

BELEZA ?!

LOGO NO COMEÇO DO LANÇAMENTO DE GTA 5, TODO MUNDO FALOU, FALOU E NÃO DISSERAM NADA!

ATÉ ENTÃO TODOS DIZIAM PARA "INSTALAR" APENAS O DVD 1 NO HD DO XBOX E O DVD 2 NO PEN DRIVE, DEPOIS DE UM MÊS E POUCO, SURGIRAM NOVAS DICAS DE COMO FAZER A "DITAS INSTALAÇÕES".

AGORA ESTÃO FALANDO QUE NA VERDADE O DVD 1 DEVE SER INSTALADO NO "PEN DRIVE" E O DVD 2 NO HD!!!!

AFINAL.... O DVD 1 DEVE SER INSTALADO AONDE??????

O MEU JÁ TA INSTALADO NO HD DO XBOX, TEM COMO MOVER PARA O PEN DRIVE? TEM! MAIS AÍ VEM OUTRA QUESTÃO.... EU DEVO "EXCLUIR" O JOGO DO HD DO XBOX DEPOIS DE MOVIDO PARA O PEN DRIVE?

VOU PERDER MEU PROGRESSO ? TO VENDO QUE VOU ME FERRAR !!!!

SE ALGUMA ALMA CARIDOSA E COM PACIÊNCIA PUDER ME AJUDAR....AGRADEÇO MUITO !!!!!!!

• Level   5

O que o manual descreve é que instale o disco 1, ou seja no HD, ou seja no Pendrive, essa é a exigência.

O disco 2, o do jogo, não há necessidade de ser instalado, pois o jogo funciona normalmente com ele rodando diretamente da bandeja.

É assim que eu uso.

Cuidado para não apagar o seu save.

Minha recomendação e é como eu faço: utilizo um Pendrive só para os Saves, enquanto que o HD é usado somente para instalar jogos, aplicações e atualizações, então na hora de apagar qualquer coisa não corro o risco de mandar o Save ou Progresso para o lixo.

DICA: sempre que acabo de jogar, copio o meu save, para as Nuvens e também para o HD, pois pode acontecer de algum momento ele ficar corrompido e ter que fazer tudo novamente é osso, assim fico com 3 saves, caso algum esteja com problema, tenho outro que poderá ser usado.