Problemas para jogar offline

• Level   1

Bom Dia a Todos

Provavelmente já foi postado algo a respeito ,porém não achei ainda alguma solução para o meu caso e venho até vcs pedir ajuda.

Comprei o Xbox One no fim do ano, mas aproveitei muito pouco até agora. Moro em uma localidade que até agora não possui uma internet de qualidade, e na minha residencia ela não alcança 1 Mb... Quando comprei o video game estava na casa de meus pais no Paraná então consegui instalar os jogos sem problemas, porém agora nenhum funciona mais, todos pedem instalações ou atualizações e ficam com status "na fila" "instalando", mas não consigo jogar, mesmo offline.

Existe uma forma de jogar sem precisar dessas atualizações?

Grato

Ettore

• Level   1

Você jogou os jogos depois de ter feito o download deles? Em varios casos são necessários atualizações para a live e para varios jogos para prosseguir usando sem bug ou coisas do genero. Recomendo você verificar na lista de jogos se ele aparecem lá.

• Level   1

Obrigado pela ajuda CHROnlive.

Instalei os jogos e joguei normalmente por um tempo, mas depois de um tempo ao iniciar o xbox ele não me dá a opção de jogar, ele volta a exigir instalações, provavelmente são atualizações mas eu não estou com uma internet decente para baixar 3 GB de atualizações como requer o Forza por exemplo. Então enquanto não consigo uma internet de qualidade para casa eu gostaria de jogar sem as atualizações exigidas, porém quando desconecto da rede os jogos ficam com o status "instalação interrompida".

Antes da atualização do Próprio Xbox existia a opção de cancelar atualização, agora só tem duas opções "Instalar Novamente" e "Desinstalar Jogo".

• Level   1

Infelizmente varias dessas atualizações são obrigatórias, por isso que eles colocam mais atualizações no próprio sistema, para que não possam cancelar ou "burlar" o download da atualização pendente, ou seja, somos obrigados a realmente fazer o download. (Também tenho uma internet horrível, rsrsrs)

• Level   1

Cara isso não ta certo pois a microsoft anunciou que não precisaria de conexão para jogar, fui na casa de um amigo meu e ele tem um xbox one, e a gente não conseguiu jogar sem estar conectado, também tenho internet ruim, então vou ter que optar por outro console.

• Level   3

Alguns exclusivos estão com atualizações absurdas de grandes. Fui atualizar Dead Rising 3 e da última vez deu 12 gb de atualização. São praticamente o tamanho dois jogos inteiros do 360.

Dei sorte de ter saido dessa de internet ruim um mês antes do lançamento do xone. Também sofria com isso. E era por falta de opção, não por $$$$.

• Level   3

desconecte o console totalmente da internet, reinicie e tente entrar no jogo novamente