comprei o battlefield 3 original e tenho a conta gold , como eu faço para jogar online ?

• Level   2

me ajudem...

• Level   6

coloca o disco 1...vai em multiplayer e aperta "A" escolhe um gamemode vai em" find game"  e aperta "A" entrou numa tela e vc está escutando sons de guerra beleza aperta "Start" ... isso com o videogame conectado na Live...

• Level   5

Antes tem que colocar o Pass Online

• Level   2

o pass online eu tenho q comprar ?

• Level   4

wltaranha

o pass online eu tenho q comprar ?

Se voce comprou o jogo usado, sim. Caso contrario olhe dentro da caixa que o codigo esta em algum papel ou no proprio manual.

• Level   2

comprei o jogo novo lacrado, veio um código fora da embalagem ,tipo um código de barras só

tipo assim " 00000-000-000-000   x00-00000, xbox certificate authenticity"  o pass code fala q são 25 numeros aqui só tem 22 total , não achei mais nada na embalagem ????

• Level   6

Ai, ai esse pessoal que joga fora aqueles papeizinhos que parecem propaganda dentro de um jogo de R$180,00 sem ler...

• Level   6

Sugestão: Volta na loja com a nota e fala para o cara que não veio o online pass (que é um papelzinho que parece propaganda) e pede outro ou peça só o online pass porque o jogo está funcionando se não der vai ter que comprar o online pass na Live por uns 2500 msp (acho que é esse valor) A maioria dos jogos daqui pra frente vão vir com online pass ou vem naqueles papeizinhos algum código de download de alguma coisa no jogo, vale a pena dar uma olhada antes de jogar fora

• Level   5

se o produto foi aberto (e estava lacrado), a loja não tem nada a ver com isso... Eles não vão dar outro jogo só porque "sumiu" o Pass Online... Eles, provavelmente, vão pedir para ele procurar a EA.

Esse é o problema dos jogos da EA, você precisa de um "passe" para poder jogar online...

• Level   4

O online pass custa 800 microsoft points

• Level   5

Pelezito. O seu é edição limitada? Se for como baixar o map D; free laa nao consigo.

• Level   6

LTNovais

Pelezito. O seu é edição limitada? Se for como baixar o map D; free laa nao consigo.

Se sua edição for a das que possuem de fato a expansão grátis é só você abaixar pelo video game pelo JOGO NÃO PELO MARKET PLACE se não eles vão cobrar de novo, agora se mesmo pelo jogo não estiver dando certo e vc está sendo cobrado..esquece e compra por que nunca vai ser de graça pq sua edição não tinha isso..Se não me engano nenhuma edição Br vinha com a expansão de graça, um dos motivos que comprei antes de lançar em loja autorizada q estava demorando igual gestação de elefante...¬¬