Não consigo conectar o xbox em minha rede wireless

• Level   1

Galera não estou conseguindo conectar meu xbox a minha rede wireless, ja segui todos os passos do suporte e nada, eu troquei minha internet de speedy para net, sera que tem alguma coisa a ver? por favor me ajudem

abç

• Level   3

Já teve casos desses aqui no forum e o problema se resumia a um problema entre o Xbox é o roteador (basicamente um problema com senha WPA-2), tenta passar para WPA-1 e faça a configuração desde o começo para ver no que dá.

Espero ter ajudado.

Makai Knights!!! http://makaiknights.blogspot.com/ 

Notícias e reviews de animes e games

• Level   2

Uma solução possível também é filtrar o MAC Adress de cada dispositivo seu que se conecta a Internet. Nas configurações do roteador, vc tem que habiltar o filtro de MAC Adress. Então vc tem que procurar quais são os Mac Adress dos seus dispositivos (XBOX, Smartphone, etc). Esse MAC Adress (endereço físico) é composto por 12 dígitos alfanuméricos. Com os endereços em mãos, vc vai até o roteador e os insere. Daí vc pode desabilitar a senha (provável problema descrito acima) que a sua rede só vai estar disponível para os dispositivos que tiveram os endereços filtrados.

Espero ter ajudado. Qualquer coisa, estamos aí. Abraço.

• Level   1

como passa para WPA-1 ?

• Level   1

Cara se o seu roteador for o ARRIS TG862, tenta fazer o seguinte. conecte seu computador ou note no roteador. atravez do cabo de ethernet. digite o 192.168.0.1 no seu internet explorer. o Username padrao do roteador normalmente é admin e a senha: password. Apos entrar na configuração do roteador va em wirelles> Advanced setup e veja se a função protec bg esta ativada. se estiver desative a mesma, e aplique as mudanças. desconecte o xbox de sua rede e reconecte de novo. assim nao precisa mudar a sua proteção e pode deixar a rede como wpa2 mesmo e com senha.. Aki em casa deu certo fiquei dois dias quebrando a cabeça rsrs.. se nao der certo e so voltar como antes... dai nao sei mais como te ajudar rsrs.. abraços..

• Level   1

Valeu EnemyTree9, você me salvou, funcionou perfeitamente.

• Level   1

Não se esqueça de dasativar o NAT

• Level   1

Mano explica direito ae, to tendo o mesmo problema....

• Level   1

velho, fiz tudo isso mais não dar certo!

ele só quer pegar se deixa sem senha

• Level   3

Cara veja se no modem da net tem a opção BG Protection e a desmarque, possivelmente é isso.

Clique sobre as estrelas para classificar minha resposta, obrigado!

• Level   1

Ola o meu problema eo mesmo seu pq nao consigo conectar(ja consegui antes)mas de burrice fui desligr o rotiador e esqueci o xbox ligado ai nao entra mais PS:rotiador OI,marca: technicolor , modelo :TD5130 se alguem souber me ajudar fico grato i é criptografia: WAP2_psk(nao sei se ajuda mas.....)

• Level   1

meu irmaõ tu fostes 10 ou melhor fostes 11 valeu deu tudo certo aqui

• Level   2

Tem também outra opção. Caso o roteador apresente o padrão Mixed WEP, é bem fácil de se conectar usando dessa forma

• Level   1

Cara, MUITO OBRIGADO serio mesmo VALEU !!!!

• Level   1

Eu estava com esse problema e consegui conectar desabilitando a proteção BG porém a velocidade da internet caiu para 1 MEGA. Acontece isso com vocês? Será que tem alguma outra forma de conseguir se conectar com esse maldito roteador ARRIS da net? Obrigado