Ajuda Controle de Conteúdo

• Level   1

Por favor me ajudem, eu coloquei uma senha no controle de conteudo para meu filho não mexer e não me lembro de forma alguma qual foi, e dai não consigo restaurar porque também não me lembro a resposta da pergunta. Se eu falar que não lembro qual e-mail foi cadastrado vão me chamar de louca? hahaha

• Level   4

Com certeza! Louca!

• Level   1

Entra em todos os e-mails que você tem e vê se tem algum e-mail da Microsoft.

Depois recupera a senha e pronto. :))

• Level   3

Que desesperooooooo.   quando vi sua pergunta imaginei que seria uma babinha responder e ao pesquisar tomei um susto: caso se esqueça, não dá pra mudar a senha de entrada da Live! 8O Muito louco isso. :? Bem, mas como para todo problema há uma solução, vamos à sua. Pelo que você descreveu, Você criou uma senha no videogame que impede vocês de entrarem para jogar. O XBOX tem três tipos de senhas diferentes possíveis de estarem atrapalhando a sua vida: a de Controle de Conteúdo, a senha do Windows LIVE ID e/ou a do XBOX Live. Vamos a cada uma delas e as maneiras de alterá-las.

Windows LIVE ID

Se Você não lembra é a senha do Windows Live ID, basta ir ao site dos caras e seguir o procedimento de lembrança e redefinição de senha. Não é muito difícil não. Clique em “Não consegue acessar sua conta” e mande ver.

XBOX Live

Essa já complica mais (e honestamente acredito que seja seu caso). Essa é aquela senha que definimos para dificultar o acesso de pessoas que queiram usar nossas contas na Live. É uma senha simples de quatro botões no controle. Ela limita a entrada no perfil. A redefinição dessa senha não é possível pois não existe essa opção no videogame. O que fazer? Recuperar o perfil pela Live. ;) Se o seu garoto desbloqueou conquistas entre o esquecimento e a última vez que entrou, avise-o que como castigo ele perderá esses pontos! :( Para recuperar o perfil e limpar a maldita e esquecida senha, aperte  e  se você já estiver logada em algum perfil, se não estiver *** diretamente para a etapa seguinte que é optar por Baixar Perfil. Você vai precisar estar conectada à internet (claro!). Digite o email do Windows Live ID em que a conta foi vinculada (pelo amor de Deus ele tem de saber essas informações! 8O ). Depois digite a senha e espere a conta ser restaurada da mesma maneira em que estava desde a última vez que ele entrou online.

Controle de conteúdo

É a mais complicada de todas. :( Se aconteceu de você  criar uma senha que limita os conteúdos do console por controle parental, você precisa  lembrar a pergunta de segurança. Use agulhas embaixo da unha dele, choque na orelha, paulada na sola do pé,  ou qualquer coisa que  faça lembrar. 8O Se mesmo assim não rolar, você vai fazer um procedimento que limpa todo o sistema do seu console deixando-o como se tivesse chegado de fábrica. ATENÇÃO!!!! VOCÊ VAI RESTAURAR SEU CONSOLE COMO SE TIVESSE CHEGADO DE FÁBRICA E COM ISSO PERDER INFORMAÇÕES QUE TALVEZ VOCÊ NÃO QUEIRA!!!! Mas, esse é o único meio de limpar a criação de uma senha de controle de conteúdo. Se for realmente isso que você quer, mãos à obra: comece desligando o console e tirando todos os dispositivos de memória dele (pendrives e HD). Agora, aperte o  e vá à última aba para a direita. Lá, escolha Configuração do Sistema, depois Configurações do Console e por últimoInformações do Sistema. Agora vem a parte complicada; No controle aperte a seguinte sequência de botões:  e . Deve aparecer um menu com uma confirmação da restauração do sistema. Se não aconteceu nada é porque você errou a sequência, então, tente de novo. Se voltou para o menu anterior é porque o seu game foi fabricado sob uma versão em que a sequência de restauração é diferente dessa que eu expliquei. Apenas duas sequências foram lançadas até agora e as duas são bem parecidas com essa acima. A diferença é o botão final. Então, se ao terminar a danada você foi lançada de volta para o menu anterior, volte para Informações de Sistema, digite toda a sequência e troque o último botão por . Se ainda não rolou troque novamente o último botão só que agora por esse aqui: . Se mesmo assim não apareceu a mensagem, é porque seu console é muito novo e a sequência é uma nova ainda desconhecida. :( Se apareceu a mensagem de restauração de sistema, escolha sim (CIENTE DE QUE VAI LIMPAR SEU VIDEOGAME!) e tenha sua senha removida.

É isso, Espero que não esqueça mais essa senha;

Fonte: Faqgames - 27 de janeiro de 2012;

se a sequencia não funcionar avise que procuro outras sequencias.;

• Level   1

m funcionou a sequencia comigo

• Level   1

nao funcionou comigo to desesperado

• Level   1

mesmo problema que o meu ja tentei de tudo e nada

• Level   1

Tentei todas as sequencias que encontrei e nada. Segue as que tentei sem êxito:

LT RT X Y LB RB Y A RT Y

LT RT X Y LB RB Y A Y (SETA PARA CIMA)

LT RT X Y LB RB Y A Y (SETA PARA BAIXO)

LT RT X Y LB RB Y A Y (SETA PARA DIREITA)

LT RT X Y LB RB Y A Y (SETA PARA ESQUERDA)

LT RT X Y LB RB (SETA PARA CIMA)LB LB A

Por favor se alguém conseguiu com uma sequencia diferente informe, não sei mais o que fazer.

• Level   1

n deu certo aqui nem uma sequencia acho que o meu e otra si vcs solber manda ai pra mim

• Level   1

Meu xbox é novo também tentei todos mais não consegui. Será que se eu ligar pro suporte tecnico eles me ajudam?

• Level   1

Olá vc conseguiu restaurar seu xbox ?

• Level   1

essa sequencia nao da certa,,,me ferrei tambem nao consigo

• Level   1

botei senha no controle pro meu irmao n mexer e esqueci a senha e a pergunta e meu xbox e aquele novo fabricado no brasil alguem me ajuda ?por favor to desesperado

• Level   1

na atualização 2.0.16537.0 eu sei q o codigo é

LT - RT - X - Y - LB - RB - ESQ - ESQ - BAIXO -  X

Os codigos diferenciam por cada atualização

• Level   1

Não funciona na versão 2.0.16547.0 xbox 360. Alguém conhece outra forma?