Problemas Com Cartao De credito Para Comprar Live Gold

• Level   1

Aparece ate Mesmo no Site que O codigo nao esta certo mesmo digitando ele completo

Me ajudem

• Level   2

voce nao comprou um cartão ja usado por outra pessoa ? ai ele não vale mais , entao tente fazer uma troca onde voce comprou

• Level   1

meu cartao de credito tambem nao ta funcionando... nao to intendendo o porque... fala que o numero do cartao ta errado mesmo eu colocando todas as informaçoes certinho

• Level   1

Mesma coisa está acontecendo comigo e a live nem para resolver  o problema

• Level   4

o meu tambem deu mesmo problema, mesmo eu ja tendo usado ele para comprar uns jogos, e sabe qual foi a solução passada pelo proprio suporte? comprar um cartão pre-pago em uma loja credenciada.... kkkkkkk é mole... mas como nao queria ficar sem jogar on-line, comprei neh... fazer o que...

• Level   1

Eu compro no ML. Enviam por e-mail na mesma hora. Fácil, mas lógico, tem q ser com pessoas de confiança.

• Level   4

Eu estou conseguindo apenas pelo console. Pelo site não dá.

• Level   1

Tá osso mesmo eu tambem não consigo nem a pau aparece o erro 8c320008...

• Level   1

nao consigo nem pelo site nem elo console =/,   o jeito vai ser cartao pre pago

• Level   1

o meu tbm ta dando o erro 8c320008 me ajudem porfavor

• Level   1

Tem que ter um cartao de credito internacional

• Level   1

o cartão do meu pai é internacional e mesmo assim não adianta... ta dando erro e falando que o cartão não é valido...

• Level   1

O que mais me deixa xateado nesse historia é que ainda não vi nenhum pronunciamento (nem aqui no forum)  da parte da microsoft. Poxa, os caras colocam umas promoções e uns jogos sob demanda para ninguem aproveitar. Ja perdi as contas de quantas pessoas estão sem poder comprar alguma coisa na live. Isso me deixa triste com o XBox. To pensando seriamente em comprar um PS3, visto que ainda não gastei muito com meu XBox o prejuizo não seria tão grande assim.

• Level   1

Realmente a Microsoft não se pronuncia e não responde os e-mails estou com problemas, também não consigo comprar nada, sinceramente estou me arrependendo do x-box estou há quase 2 semanas tentando comprar uma assinatura da live gold e nada.

• Level   1

Estou tentando comprar a assinatura gold no meu console mais esta dando erro status code 8c320008.algem pode me ajudar?