Como copiar um jogo do DVD pro HD do x-box?

• Level   1

Acabei de adquirir um x-box 250 gb e gostaria de saber como faço pra copiar o dvd pra dentro do HD pra não forçar muito a leitora de DVD. Isso é possível?

• Level   1

sim é, mas cada vez que voce for executar o game, tera que colocar a midia no driver.

• Level   1

E como faço pra copiar?

• Level   4

vai em biblioteca de jogos (com o dvd no drive) escolhe o jogo e clica em "instalar jogo" depois qdo vc quiser jogar é só colocar o dvd no drive

• Level   1

Obrigadão!!!  Iniciante é complicado. rsrs

• Level   4

imagina se não fossem os foruns eu não ia saber metade das coisas que sei do xboca XD

• Level   1

Eu também tinha esta dúvia, Obrigado a todos Abs

• Level   4

Obrigado por não postar a mesma pergunta no fórum como 90% das pessoas! ^^

• Level   1

queria rodar meus jogos originais do hd direto, mas tem q botar o cd pra dah boot... eh tenso =x

Katagoruma GAMER

http://katagoruma.com

• Level   1

Meu caro, desculpe minha ignorância mas quando eu coloco o DVD do jogo no Xbox, ele carrega o jogo e a partir daí não consigo voltar pro Xbox. Como faço esta parte? Normalmente, saio do jogo abrindo a unidade de DVD. Agradeço pela ajuda.

• Level   1

Clica no botão de desligar o controle e aparecerá um menu. Escolha a opção Xbox Live.

Espero que ajude.

• Level   2

Poe o CD no drive, espera ele iniciar e aperta o botão "Xbox" (o botão do meio) seleciona "ínicio do Xbox" vai até aonde tá o icone do jogo e aperta o "X" procura a opção instalar e instala ele no seu HD, feito isso, o jogo vai pro HD porém ele só vai rodar com o CD dentro do driver de disco!

• Level   5

tem um lugar nas configurações do console que vc desabilita isso de um jogo iniciar automaticamente, não lembro agora onde fica essa opção, mas tem

Anything you can do I can do better ... I can do anything better than you 

• Level   2

Xbox Mohr, lembra ai e me fala mano, preciso disso. HAUAHUAHUAHUA

• Level   1

posso ajudar amigo!

Fiz isso no meu a poucos dias.

Va em Configurações, Se me lembro bem é na ultima guia no menu principal.

Conselho: (ligue o XBOX e Ja Deixa a Gaveta Aberta Para que Não venha a te atrapalhar).

Configuação de sistema.

vai ter varia opções, em uma de las "Reproduzir automaticamente"

é desabilitar.

OBS: Isso ira depender de qual for o tipo software do seu XBOX pode variar um Pouco.

locadora "LOKVIDA"