Mudar o email vinculado ao Gamertag

• Level   1

Olá eu e uma amiga estamos tentando trocar o email do gamertag do marido dela, só que dá a mensagem de que não pode ser feito, mas também não explica porque.

Alguém sabe resolver isso?

• Level   1

infelizmente não e possivel trocar o email relacionado com a gamertag Amigo(a) abraço

• Level   2

É possível trocar o Live ID sim! Ex.: Gamertag: Fulano, email cadastrado originalmente: sicrano@email.com;

quero colocar o novo email: fulano@email.com. Obs.: o novo email não pode estar associado a nenhuma conta da Microsoft, se tiver não dará certo. Supondo que o fulano@email.com está disponível(processo feito diretamente pelo Console) é só ir em Configurações>Conta>Segurança da Conta>Altera a Conta da Microsoft, em seguida confirme seu dados quando pedir, depois que entrar com a senha aparecerá o lugar aonde informar o novo email e senha, basta agora confirmar e estará mudado, mas lembrando o novo email que você quer usar não pode estar vinculado a nenhuma conta da Microsoft!

• Level   1

Meu filho fez umas compras indevidas pelo meu gamertag, entrei em contato com o suporte e me informaram para criar uma conta para menor de idade, e deixa lo como dependente. Gostaria que transferice os jogos e conquista para o conta do meu filho. E tambem gostaria de saber se minha conta good é familiar, no caso se meu filho vai poder jogo pelo xbox live?? obrigada.

• Level   2

Rose Teixeira
    Meu filho fez umas compras indevidas pelo meu gamertag, entrei em contato com o suporte e me informaram para criar uma conta para menor de idade, e deixa lo como dependente. Gostaria que transferice os jogos e conquista para o conta do meu filho. E tambem gostaria de saber se minha conta good é familiar, no caso se meu filho vai poder jogo pelo xbox live?? obrigada.

Bom Rose... vamos lá.. infelizmente o Gold Familiar não estah habilitado no Brasil, por conta disso, não há a possibilidade de deixa-lo como seu dependente; então uma forma de controlar as atividades de seu filho [sapequinha ele,não? haha!] é você logando no Xbox [através da conta dele] e indo em: Configurações > Família > [editar da forma que deseja].

Você vai precisar editar as restrições diretamente pelo console, entende?

Existe também a possibilidade de você fazer restrições acessando a conta de seu filho aqui pelo site, indo em: Minha Conta > Configurações de Privacidade e Segurança Online > [Realizar as alterações desejadas].

Entretanto dessa forma não há senha para proteger a sua configuração, ou seja, se seu filho entrar ali, ele vai conseguir alterar; já pelo console você tem a opção de colocar senha de proteção.

• Level   1

Minha conta é hotmail e quando eu acesso a live aqui pelo computador não aparece nada do meu perfil diz que eu nao tenho amigos avatar essas coisas alguém pode me ajudar?

• Level   1

e so ligar para o  xbox live   vão te  ajudar...     0800 891 98 35      

• Level   1

seguinte, quando criei minha conta na live, era de menor, botei a conta da minha mae pois pede um responsavel, o problema é que ela perdeu este email, e foi bloqueado. Agora nao consigo acessar minha live pois pede para solicitar o tal codigo de segurança lançado a pouco tempo. Pelo que sei, para alterar o email da minha live é necessario entrar na mesma, mas, nao consigo!! o que devo fazer?

• Level   2

O email e vinculado a sua gametag,se vc quiser trocar o email tera que criar outra conta

• Level   1

Poxa queria saber tbn

• Level   1

quero trocar minha conta do xbox, criei uma conta nova no hotmail, dai qunado coloquei a conta nova apareceu o seguinte erro *VOCE NAO PODE ALTERAR SUA CONTA MICROSOFT AGORA. PARA OBTER MAIS INFORMAÇOES, VA ATE XBOX.COM/ACCOUNTSWAP*. alguem sabe me dizer porque esta dando isso?

• Level   5

impossivel

Eternity 

• Level   1

hm