Luz vermelha no centro.

• Level   1

Comprei um xbox360 slim a dois meses e quando fui jogar ontem uma luz vermelha apareceu no centro do botão power.

Ele ligar fica verde e depois fica vermelho. O leitor de cd abri direitinho , também não aparece imagem na tv.

Alguém pode me dar uma luz...

Desde já grato.

• Level   1

TAMBÉM PRECISO DA MESMA SOLUÇÃO. Acredite que exatamente este final de semana aconteceu o mesmo com o equipamento de meu filho. Ele jogou um pouquinho. Desligou por mais ou menos uma hora: quando foi ligar novamente para jogar, o botão acendeu a luzinha central verde e após uns segundos ela ficou vermelha e não aparece nada na tv, como se estivesse desconectado. O que pode ser? Enviei um e-mail solicitando ajuda e vi aqui seu caso que é bem similar e no mesmo período...

Agradeço também qualquer ajuda.

• Level   3

Não tenho certeza (pois no slim que me lembre mudou o método de indicar por luz os erros), mas já tentaram trocar o cabo que liga seu 360 à TV, pode estar com problemas troque o cabo por outro é tente de novo, se resolver beleza se não, liga pro suporte para explicarem melhor.

Makai Knights!!! http://makaiknights.blogspot.com/ 

Notícias e reviews de animes e games

• Level   3

A luz central vermelha indica problema com ventilação.

Certifiquem de estar com a saída superior e lateral com espaço para saída de ar.

.

Ao ligar o console, verifiquem também se está fazendo o barulho do ventilador.

.

Se mesmo em local arejado o problema persistir ou se houver dúvida se o ventilador está funcionando, não ligue e contate o suporte.

Gostou da resposta / comentário? Avalie nas estrelinhas. Valeu!!!

PPinheiro BR

• Level   1

Olá amigo. você conseguiu resolver o problema? comigo também está acontecendo a mesma coisa. Acredito se tratar de vicio do produto.

• Level   1

Depois de algumas tenativas de reconectá-lo (fornecidas pela microsoft mesmo), como estava na garantia eu enviei para reparo, por orientação deles (microsoft)... o detalhe é que eles não atualizam o status... foi retirado dos correios pela assistência deles há mais de uma semana e ainda está o status q q está aguardando envio... enfim... estou aguardando o prazo máximo de devolução (2-3 semanas)...

• Level   1

vcs axam que aquele sistema de aumentar a velocidade do cooler resolve futuros problemas de aquecimento ???

• Level   3

Meu vizinho instalou no PS3 dele e funcionou muito bem. Só não instalei no meu Xbox porque ainda está na garantia.

Gostou da resposta / comentário? Avalie nas estrelinhas. Valeu!!!

PPinheiro BR

• Level   1

olha meu amigo hj aconteceu o msm comigo mas eu descobri o q era no meu caso foi o cabo hdmi eu coloquei o que vem no xbox o de av o original e voltou a liga de novo

• Level   1

vc tem que liga o cabo avi do xbox no meu caso de certo ele voltou a pagar espero que co, vc aconteça o msm

• Level   1

Cara, acabou de acontecer a mesma coisa com o meu. Liguei, e quando estava entrando na live, travou tudo e pronto: Luz vermelha e nada funciona, nem na tela aparece código algum. Você já conseguiu resolver? Valew.

• Level   1

Pessoal

Estou com o mesmo problema... ligo o XBOX a luz central fica verde e depois de alguns segundos ela fica vermelha e nada acontece...console novo....usei 3 vezes...

• Level   5

de uma olhada na fonte, se a luz fica acessa, pode ser problema de ma contato na tomada (o no caso de vc usar um estabilizador ou coisa assim, veja se ele não tem algum problema, teste com outro)

se não for nada disso, recomendo entrar em contato com o suporte (ou derepente a loja), tendo-o a pouco tempo, ainda esta na garantia.

Anything you can do I can do better ... I can do anything better than you 

• Level   1

Boa noite.

Estava jogando, Lord of The Rings - War in the North com meu amigo, e do nada, travou. Já tinha travado algumas poucas vezes enquanto eu jogava Fifa 13. Entretanto, quando liguei, não apareceu imagem alguma, e a luz central passou da cor verde para a cor vermelha. Isso nunca aconteceu, e é um Xbox 360 novo. Comprei em novembro do nao passado, tenho outro Xbox 360 que tem quase 3 anos (ou mais) e nunca deu problema.

Alguém saberia resolver ?

Qual o telefone do suporte do Xbox ?

Desde já, obrigado.

• Level   1

O pior é que percebi que após alguns dias desligado, ele volta a funcionar. Fiquei jogando um tempo e desliguei. No dia seguinte fui ligar e o problema voltou. Levei meu console na GAMETRONIC, aqui no Rio de Janeiro. O laudo foi CURTO NA PLACA e não tem conserto, segundo eles. E pra completar, quando chego em casa, ligo e tá lá.. tudo funcionando. Amanhã ligarei e verei se mais uma vez  a maldita LUZ VERMELHA volta.