Console riscou meu cd de jogos

• Level   2

Ola, gostaria de buscar uma solução pra o meu problema, comprei o xbox a 3 dias, travado, original, tudo bonitinho, porem, quando fui rodar um dos jogos ( F1 2010 Fomula 1) ele pegou no primeiro dia, no segundo dia fui jogar novamente e aparecia a mensagem de que o disco não podia ser lido, tirei o cd, limpei conforme manda o manual e apareceu a mesma mensagem, coloquei outro cd e rodou normalmente, porem, quando fui ver o cd do "formula 1" ele estava com um risco simetricamente redondo, como se tivesse sido riscado rodando com muuuuuuita força, o cd esta integro, lacrado, quando joguei pela primeira vez. Comprei o Cd Original, paguei 150 reais, e agora estou me sentindo lesado. Solicito providencias. Grato.

Luis Gustavo

• Level   4

Amigo isso acontece geralmente quando se move o console enquanto o leitor está funcionando, aconteceu comigo uma vez, coloquei um cd novo acabado de sair da caixa e o leitor riscou o cd, nesse caso não foi pancada nem movimento no console, comprei outro cd na mesma hora e depois de alguns meses, andei pesquisando na internet e então resolvi recuperar eu mesmo o cd e deu certo. É o seguinte, essa camada que foi riscada, pertence a uma camada superficial, atrapalha a leitura mas não chegou na camada de dados. Pegue um pano de microfibra, pasta de dente branca e em movimentos circulares, imprima um pouco de força sobre os arranhões até notar que os arranhões estão desaparecendo, depois de repetir esse movimento em todo o cd, tente jogá-lo novamente.

• Level   1

Você moveu o console enquanto jogava ? A única coisa que acontece é isso ...

Sem Mais.......

• Level   3

Quando Acontece isso acontece devido ao Mover o Video game quando o jogo estah em exucução ja aconteceu comigo , !! nâo mova mais

• Level   2

BOm galera, eu não lembro de ter mexido, mas enfim, valeu as dicas, vou tentar achar alguem q faz polimento de dvds, acho q pode dar certo, fikei com medo de passar a pasta de dente..rs mas obrigado a todos

• Level   1

deu certo a dica do pano e pasta

valeuuuu

• Level   5

Cara teve um dia que tava jogando Halo 3, com o Xbox deitado, meu pai foi la e virou o console, so ouvi o console dar um grito, pulei da cadeira e desliguei o console, muito tenso. Felizmente nao teve nada =S , mas que da medo, da de mais, perder jogo de 100 reais nao eh mole nao.

• Level   2

Valeu galera!!! consegui recuperar o meu jogo!!!! Não tive coragem de fazer a antimanha da pasta de dente, mas achei uma locadora aki q faz polimento de dvds, e deu certo!! o jogo ta rodando legal!!!!   valeu!!!!

• Level   4

Que bom que funcionou, no momento bate um desespero rsrssr mas com tranquilidade e calma dá pra recuperar.

• Level   1

Po não é que a pasta de dente resolve mesmo! Problema resolvido!