Comprar Xbox nos EUA Dá Certo?? (Pf me Ajudem).

• Level   4

É o seguinte minha prima está em Miame e dentro de uns 2 meses ela vem para o brasil, e eu queria que ela me trouxesse um xbox 360, mais tenho algumas duvidas:

Primeiramente tem como ela trazer o xbox em uma mochila, sem a caixa, normalmente no aviao?

Se eu comprar o Xbox nos EUA  vou ter algum tipo de problema, como incompatibilidade ou algo assim ? O serviço LIVE isso é normal né, da pra jogar de boa pela live BRASILEIRA? 

Outra coisa: a linguagem e os manuais vão ser na linguagem do país de origem (no caso INGLES) ou isso não tem nada a ver ??

Uma pergunta que vcs podem achar meia absurda, mais la é meio dificil vc ser engando na questao travado(original de fabrica).

Outra coisa: é a garantia, isso eu sei que se der algum problema no xbox aqui, é muito dificil, mandar para la, tem que ter paciencia.

Um exemplo, vamos supor que o preço do xbox SLIM HD 250 saia por uns 400$, esses que agora serao fabricados no BRASIL sairam na faixa de 800? Ou mais barato?

Já Agradeço pelas respostas.

• Level   4

Ah Questao da compatibilidade NTSC-J(Asia), NTSC-U/C(Eua, Canada), PAL(Portugal).

Como eu sei a compatibilidade do meu xbox?Como descobrir? No caso o xbox comprado la vem na compatibilidade dos EUA(NTSC-J), ou pode vim em outra? Os xbox que serao fabricados aqui no Brasil, em qual compatibilidade virao?

Obrigado, e desculpa pelo excesso de perguntas.

• Level   4

Console americano é NTSC, só roda jogo NTSC ou região free, console europeu é PAL-M, e console aisático é NTSC-J, portando so rodam estes tipos de jogos e mais o região free.

• Level   4

O console Americano é o NTSC-U/C Correto?

No caso se eu comprar um xbox la nos EUA vai vim NTSC-U/C? Ou pode vim em outra compatibilidade? E os jogos vendidos aqui, sao em qual compatibilidade?

Obrigado.

• Level   2

Os jogos vendidos aqui tb são NTSC-U, inclusive os fabricados aqui, como o Gears of War 3.

Sobre incompatibilidade com a live: não existe a menor possibilidade, já que o xbox oficial brasileiro é o americano importado. Só agora vão fabricar o xbox aqui. E lá o xbox 360 slim 250Gb custa 300 dólares.

Outra coisa, quando sua prima vier, ela tem direito a trazer 500 dólares de eletronicos.

Se ela não for trazer mais nada, pode trazer o xbox com caixa e tudo, inclusive lacrado.

Sobre os preços do xbox brasileiro, veja o tópico oficial.

• Level   4

Todos consoles e jogos vendidos nas americas são NTSC-U e não há a possibilidade de comprar console de outra região por engano em lojas grandes.

O console vendido nos EUA  vem com manual multi-linguas mas não sei se o portugues esta incluso.

Pode trazer na mala sem problemas.

Lojas não vendem consoles desbloqueados, chance de pegar gato por lebre só no Brasil mesmo(e isso só se estiver comprando de pessoa fisica ou lojas suspeitas).

A garantia não é valida no Brasil e sinceramente, não vale a pena enviar pra la pra consertar pois alem de ter que pagar o frete, corre o risco da receita tributar o console na volta.

O xbox slim de 250GB vai sair R$1.099 aqui.

Não tem problema nenhum com a Live mas recomendo que use a Live americana mesmo devido a maior quantidade de conteudo. Usando Live BR, US, Japa, não muda lag ou com quem voce joga.

O unico 'problema' que vai ter com o console comprado nos Estados Unidos é que só roda dvds de filme região 1, ja o console vendido no Brasil roda dvds região 4, mas como acho que voce não quer o console pra ver filmes...

• Level   4

Obrigado ae cara, tudo esclarecido, o unico problema mesmo é a garantia, tem q ter SORTE!

Vlws!

• Level   1

O meu chegou semana passada e está rodando liso!!!

• Level   1

Seu video game é NTSC ou PALM? Tenho um Lego Harry Potter PALM em embalagem especial (Que com 2 imãs das casas + Avatar exclusivo para o Xbox Live). Ele é semi novo, mas está em bom estado. Meu video em NTSC e comprei por engano dos EUA. Estou vendendo ou trocando: fortaleza.olx.com.br/lego-harry-potter-xbox-360-iid-273133233  .

• Level   3

E ai cara...aproveita que o xbox ta mais barato aqui e compra o kit oficial.....garantia tranquila....ta so 799,.....e naõ é tão caro assim...ai vc fica mais tranquilo.

• Level   1

Comprei o meu lá nos EUA e o manual veio em português sim.

• Level   4

Rapaz,

.Fique atento com a voltagem. A voltagem do meu Xbox  americano é 110 v , mas a voltagem da cidade onde moro (Brasília - DF) é 220v. Se tivesse colocado direto na tomada a fonte iria "fritar" na hora.  Cuidado com a empolgação!

A compra de um transformador resolve o problema de voltagens diferentes e você pode jogar tranquilo.

Quanto ao manual  acho que você não precisa se preocupar muito não! Se ele não vier em português, provavelmente estará em espanhol também ( o manual do meu videogame veio em inglês e espanhol) .  A instalação é muito simples, dá para entender perfeitamente o manual em espanhol caso tenha dificuldade com o inglês.

Comprei o meu videogame nos EUA  e não tive problema nenhum. E pode ficar tranquilo que os jogos brasileiros são totalmente compatíveis com o XBOX americano.

Quanto ao travamento do console: Se vc comprar em grandes redes de lojas (Best Buy  ou Wal Mart por exemplo) a chance de você comprar um XBOX destravado é zero. Fique tranquilo que eles não vendem consoles destravados.

Em relação ao preço acho que compensa e muito. O preço do console é muito mais baixo que no Brasil.  Por 400 dólares ( ou R$ 698 pelo câmbio de hoje) vc compra o XBOX 360 com 320 GB e com um jogaço incluso (COD: Modern Warfare 3 ou o jogo Gears 3).  Isso sem contar as outras opções de compra do XBOX ainda mais baratas .

Aqui no Brasil o preço de um XBOX 360 com 250 GB (sem jogo ou qualquer outro adicional) é de 800 reais no mínimo. O preço melhorou bastante, mas ainda é mais compensador comprar no exterior (EUA ou Paraguai).

Sugestão: dá uma pesquisada na internet na loja da Best Buy e no site americano do Wal Mart.

• Level   4

Outra coisa: peça para a tua prima não trazer um xbox  refurbished (recondicionado). Isso é a maior fria. Com poucos meses de uso teu xbox pode ir para o céu e vc terá que engolir o prejuízo.