vou postar aqui porque nao achei e (nem sei se existe)central de sugestoes,entao vou deixar a minha sugestao aqui,queria que voces criassem um xbox portatil com todos o botao do controle original,e nao igual ao da concorrencia,e tambem que se voces criarem,que o jogo que a gente comprasse viesse com um bonus pro portatil e vice e versa,e que o mesmo jogo do xbox a gente pudesse jogar no portatil e continua o nivel,tipo:a pessoa vai sair e nao quer para de jogar,entao continua jogando no portatil,e se voces lerem isso por favor me avisem e deêm credito a mim se vcs criarem por favor ok?,outra coisa voces deviam criar jogos pra adultos e de luta para kinect por que afinal de contas parte das pessoas que jogam,jogam online e sozinhas ou com um amigo e nao com a familia que nem sempre esta disponivel,e o kinect devia ser menos ''leg'' reconhecer tudo do corpo,dedo,olhos,boca,e tal,nao so os movimentos duros do corpo:pernas,braços e cabeça, e claro,criem uma central de sugestoes ou tornem ela mais facil de achar,e que os dlcs de jogos ou jogos de arcade nao disaparessem simplismente e nunca mais aparecerem,e os jogadores que compraram o jogo um ano depois de seu lançamento?nao tem culpa de nao ter o requisito o suficiente para comprar no lançamento para te-lo,e ai?eles ficam com desvantegens por que a pessoa comprou no ano do lançamento quando ainda tinha o dlc e baixou ele?como e que fica?castle crashes com o seu necromancer e o rei que nao tem mais,pelos menos deveria ter um jeito de adqueri-lo no jogo ne?