Call of duty Black ops 2 Multiplayer Não acha Partidas.

• Level   2

Olá Pessoal, gostaria de saber se alguém não consegue encontrar partidas no Black ops 2 eu comprei o jogo faz uns 4-5 dias e quando tento jogar Online Nunca encontra partidas, algo que me deixa frustado eu não sei se é por causa da minha internet que não está normal esses dias mais toda vez que tento entrar no Multiplayer fica procurando partidas mais não acha quero muito jogar Online se alguém poder me ajudar  ficarei grato :)

• Level   2

PoisoN Of Hell

Olá Pessoal, gostaria de saber se alguém não consegue encontrar partidas no Black ops 2 eu comprei o jogo faz uns 4-5 dias e quando tento jogar Online Nunca encontra partidas, algo que me deixa frustado eu não sei se é por causa da minha internet que não está normal esses dias mais toda vez que tento entrar no Multiplayer fica procurando partidas mais não acha quero muito jogar Online se alguém poder me ajudar  ficarei grato :)

Courtesy of Bing Translator:

Hello guys, I wonder if someone can't find matches in Black ops 2 I bought the game makes some 4-5 days and when I try to play Online is Never broken, something that makes me frustrated I do not know if it is because of my internet that isn't normal these days everytime I try to enter the Multiplayer is looking for matches and not think I really want to play Online if anyone can help me I'll be grateful:)

• Level   1

Estou com o mesmo problema ! Tenho internet de 10 mb e n consigo puxar partida no bo 2 !

• Level   1

Mesmo problema. O estranho é que joguei normalmente usando NET (na casa da namorada), em casa, uso speedy e já tem quase um mes que não consigo jogar. Fica procurando jogador e nada...........................

• Level   1

Caras, consegui resolver... entrei no roteador e desativei o firewall... to jogando agora rsrs

• Level   1

Parceiro, tô com o mesmo problema aqui... Vivo Speedy com aquele roteador próprio deles e não acha partida. Sou muito burro com redes... dá pra explicar o que tu fez?

Valeu!