This question has suggested answer(s)

Controle do Xbox não funciona o botão RT em um jogo específico

• Level   1

Adquiri recentemente o Medal of Honor: Warfighter Ed. Limited, neste jogo o RT do meu controle não funciona. Em um momento o botão não responde em outro ele fica como se estivesse apertado direto.

Lembro que só neste jogo e é só este controle pois o outro funciona normalmente. O controle é original.

[Translation: Just bought Medal of Honor: Warfighter Limited Ed, this game RT my control does not work. In a moment the button does not respond in the other it is as if tight straight.Remember that only in this game and this is only because the other control functions normally. Control is original]

All Replies
    • Level   S

Hey, MarceloBuzzetti

Thanks for posting the question, we're happy to have a look. First, we want to be sure we're understanding the situation correctly. When you play MoH: Warfighter, your RT button does not respond properly, is that correct? It works properly in all other games except this one? 

If that's the case, we recommend starting by clearing the console cache & redownloading the profile. Is there any change after that?  

Do all controllers have this issue or just one? If just one, have you tried changing batteries and/or resynching the controller? What about trying on a different console entirely?

Get back to us when you can & we'll be here for further questions as necessary.  

• Level   1

Obrigado pelo seu interesse em ajudar mas não resolveu. Não sei mais o que fazer.

Thank you for your interest in helping but not resolved. I do not know what else to do.

• Level   2
    • Suggested Answer

Ola Marcelo tudo bem ?  é muito bom encontrar um brasileiro aqui no forum bom vamos la !!!

Como que esta o seu controle ? ele esta com problemas  nos botoes , tipo esta falhando  quando aperta algum botao ?

Somente  no medal of honor esta com problema ?   vpce ja entrou na configuracao do jogo  e viu se  por acident voce mudou as configuracoes dos botoes ?

no inicio do game voce usa um tutorial obrigatorio que voce somente usar os comando que  te obrigam a fazer  na tela do game  voce esta no inicio  do game ?

No call of duty  4  o botao RT esta funcionando perfeitamente ?

Qualuer coisa pode mandar msg para meu perfil e eu vou te ajudar ok ?

Abracos Marcelo !!!

• Level   1

Com certeza, fico feliz. então no Call of Duty 4 funciona normal, alias em todos os jogos exceto no MoH Warfighter.

• Level   2
    • Suggested Answer

voce ja tentou alem de limpar o cache excluir  o seu save as vezes isso da certo mas e tenho este jogo lacrado que ganhei hj a noite irei testa lo e te falo o que acontece tudo bem ?

• Level   2
    • Suggested Answer

Marcelo eu testei o medal aqui e o RT funcionou perfeitamente voce deve mesmo deletar o save do game lembrando que para o jogo eh o dic 2  e limpar o cache para fazer uma nova atualizacao qualquer coisa eh so voltar aqui no forum  ou mandar msg para mim